Forums > General Discussion > Voos baratos Lisboa - Londres
| Voos baratos Lisboa - Londres | |
|---|---|
| Posted: 15 Dec 2022 09:05 UTC | Post #1 |
| Tatum Deck & Engine |
Registered Total Posts: 13 |
| Voo o tempo todo para o trabalho e lazer. E eu tenho vários amigos que voam, por exemplo, de Lisboa para Londres a preços muito baixos. Mas vai-se ao website de bilhetes - e tudo é caro, como sempre. Percorri a Internet e apercebi-me que, para voar barato, é preciso ser esperto. Partilhe os seus truques sobre como obter as tarifas aéreas mais baratas possÃveis. | |
| Posted: 18 Dec 2022 02:28 UTC | Post #2 |
| Lloyd0912 Deck & Engine |
Registered Total Posts: 7 |
| E não há truques em que se possa pensar aqui. Tem de escolher cerca de dez bons sÃtios onde pode comprar bilhetes, e existe um programa de fidelidade para clientes regulares. Fazem sempre bons preços para clientes regulares, mas não de imediato. Não demora muito, mas penso que terá um desconto de 20%. | |
| Last edited: 18 Dec 2022 07:29 UTC by Lloyd0912 | |
| Posted: 18 Dec 2022 21:26 UTC | Post #3 |
| Frederick Deck & Engine |
Registered Total Posts: 21 |
| Encontrar passagens aéreas é uma tarefa exigente e é melhor cuidada com antecedência para garantir um vôo seguro e relaxante. Considere devidamente esta parte de sua viagem confiando a busca de passagens a uma boa empresa https://lowcost.club/pt/cheap-flights-from-lisbon-to-london-lis-lon/, onde você pode escolher facilmente suas passagens aéreas a preços acessÃveis para o dia e hora em que estiver interessado. Desta forma, você pode viajar mais barato e com muito mais freqüência. Os vôos devem ser seguros e confortáveis, portanto, você deve sempre escolher uma empresa de confiança. | |
| Posted: 28 Dec 2022 09:56 UTC | Post #4 |
| bita Deck & Engine |
Registered Total Posts: 14 |
| Bem, se você decidir se preparar para comprar uma passagem barata, é possÃvel compartilhar seu conhecimento no assunto. Já li muitas dicas diferentes e em que dias você precisa voar e em que dia. Mas tudo isso é um absurdo. Tento procurar uma passagem para voos fretados e consigo comprar alguns por cento mais barato. | |
| Posted: 28 Dec 2022 11:08 UTC | Post #5 |
| Zak90 Deck & Engine |
Registered Total Posts: 15 |
| Minha famÃlia e eu à s vezes também viajamos pelo mundo. Acho que toda famÃlia deveria mostrar à s crianças o mundo inteiro e estamos tentando mostrar isso a elas. Mas em relação aos acontecimentos reais do mundo, à s vezes simplesmente não é lucrativo comprar uma passagem aérea, elas são caras. Que bom que eu olhei esse tópico aqui, eles realmente escrevem bons conselhos sobre como comprar passagens aéreas a preço de banana. | |
| Posted: 28 Dec 2022 13:52 UTC | Post #6 |
| angetof Deck & Engine |
Registered Total Posts: 17 |
| Eu aconselharia os amantes de viagens a viajar de trem. Afinal, quantas coisas interessantes podem ser vistas fora da janela. e voos de avião devem ser feitos quando você precisa chegar a algum lugar com urgência. Já voei várias vezes e sempre uso companhias aéreas de baixo custo. | |
1 / 1